revestimentos diferenciados

paisagismo

Publicado em dezembro 10th, 2013 | por phocus+

0

O ACONCHEGO NADA MAIS É DO QUE UMA CONQUISTA nos tempos agitados e rápidos de hoje

por Ady Patrícia

Ver e sentir o que é belo propicia prazer e torna harmonioso o espaço de descanso, lazer e acomodação. Pode ser uma casa, um apartamento, uma área de lazer, um lugar para receber os amigos ou o escritório. O diferencial no belo estabelece estilo e identificação de perfil dos ambientes que se habita ou trabalha.

Daniel Almeida | Casa Cor 2013

Realçar características próprias que lhe faz diferente dos demais e registra uma marca individual e própria fazem parte das escolhas da arquitetura moderna, ou já pós-moderna. Dentre os detalhes de diferenciação está a utilização de revestimentos em áreas internas e externas criando um ar personalizado à obra.

Larissa Maffra e Marina Bastos

Os arquitetos da Casa Cor Goiás optaram por utilizar revestimentos internos e externos nos projetos dos ambientes criados. Escolher o melhor para ser aplicado na obra é fundamental e fazer projetos atendidos pela Vivá Revestimentos Especiais – uma loja com ar de ateliê –  faz e traz o diferencial no ambiente.

Fernanda Toledo de Almeida e Érico Naves Rosa | Casa Cor 2013

 A Vivá tem um grande mix de produtos diferenciados no mercado como mosaicos de todos os tipos de matéria prima, azulejos coloniais, elementos vazados vintage, cimentíceos e tintas ecológicas e se destaca pela parceria com a Moksha Jardins Verticais, empresa especializada em paisagismo.

Arytana e Ticiana Stefenoni | Casa Cor 2012

Investe em produtos exclusivos de marcas nacionais e importadas, garimpando produtos no mundo e realizando projetos exclusivos. A loja é um convite para conhecer o que há de melhor em pisos, revestimentos e paisagismo.

Gabriella Saback e Ana Paula Munhoz | Casa Cor 2013

Naira Sá e Andreia Spessato Baratto | Casa Cor 2013

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑