um segredo despertado

dicas e ideias

Publicado em abril 4th, 2014 | por phocus+

0

por Hamilton Mamedes

PSIU! QUERO DIZER ALGO MUITO VALIOSO. Venha comigo.

Você sabe que todos os seus propósitos, diante de sua existência, estão dentro de você. Sim, é pura verdade! Ouça! Meu amigo e minha amiga – desculpe pela intimidade, é que falo para dentro de você, onde posso dizer: “Somos íntimos” (timidamente e em silêncio e disso), sou você (digo bem baixinho no canto do seu coração).

Sou a sua vida e estou, simplesmente, neste momento único e presente manifestando meu amor, ou melhor, nosso eterno amor. Venha. Vamos celebrar! No âmago de toda a nossa existência, na dança do estrondoso silêncio de nosso amor. Não fomos criados. Fazemos, cada um de nós de si para si, toda a criação. Eu e você e todos em mim mesmo, em nós, dentro da abundância de todo o existir. Ops!!! Não tenha medo…

Como? Assim: simplesmente nos permitindo o êxtase de existir, na dança de toda nossa manifestação, do Amor Verdadeiro que nos acorda e anima nossos corações nos tornando mais que mil, um só, mesmo em e com formas diferentes… Mineral, vegetal, animal permitindo que a energia criadora de tudo e de todos manifeste de si para si mesmo todo o universo- com suas estrelas e galáxias. É a dança cósmica da existência, é a poesia do poeta, é a fragrância da flor, o brilho do sol, a luz da luz.

Oi, oi, oi…Como pode isto ser segredo para você? Estou despertando, descortinando aqui e agora o que sempre esteve em você (por ser você mesmo) e, não percebia ou estava adormecido. Venha. Seja a felicidade e este é o segredo que revelo: o despertar do meu em seu coração!

Namastê!

 

“Dentro do coração, em uma pequena cavidade, repousa o universo. Um fogo arde aí, irradiando em todas as direções.” Mahanarayana Upanisad

“Aquele que percebe a verdade do corpo pode vir a conhecer a verdade do universo.” Ratnasara

Hamilton Mamedes é profissional de educação física com especialização em yoga e ministra cursos e aulas em Goiânia.

www.professorhamiltonmamedes.blogspot.com

Tags: ,


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑