COPA DO MUNDO

dicas e ideias

Publicado em junho 20th, 2014 | por phocus+

0

Cronometrista oficial da Fifa desde a última Copa do Mundo na África do Sul, a Hublot invade o cenário carioca e “toma posse” de um hotel na praia de Copacabana, onde espera receber aproximadamente 1200 pessoas entre clientes e VIPs. Durante um mês, as cores da marca, assim como sua assinatura, serão reproduzidas em todos os produtos e serviços que o hotel disponibilizar para seus hóspedes: toalhas – incluindo as de praia, roupa de cama e ameneties dos banheiros.

Um concierge estará à disposição dos hóspedes para qualquer informação e guias turísticos os acompanharão em excursões programadas  pela cidade. O hóspede da Hublot será mimado nos mínimos detalhes, desde o óbvio ingresso para os jogos ao conforto na praia.

Do alto do terraço, com vista para Copacabana, a mais famosa praia do Rio de Janeiro, os convidados poderão assistir aos jogos em telão e, no restaurante, participar de experiências gastronômicas que serão preparadas por seis grandes chefs do mundo, entre os quais Alain Burnel (2 estrelas Michelin); o francês Marc Bayon; o renomado chef de cozinha de fusão, Pierre Sauvaget; o chef japonês Kazuto Matsukaka e da China Vikki Fan (ambos os chefs orientais que abriram o Bar Budda, de Paris); e o proprietário dos restaurantes espanhóis Vertical e O Poder (ambos com 1 estrela Michelin).09062014_041322_galeria0 09062014_041322_noticia


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑