arquitetando com o designer tadeu paisan

design

Publicado em dezembro 13th, 2013 | por phocus+

1

CONFORTO É A MARCA REGISTRADA de Tadeu Paisan. Designer autodidata, aprendeu as técnicas frequentando marcenarias assiduamente, acompanhando todo o processo de estrutura do móvel

por Roberta Klein

Tadeu Paisan, design, designers, mesa, vidroColuna + Arquitetando

“Eu sinto o cheiro da poeira, conhecer a produção, criar e produzir são etapas essenciais. Entender o fundamento, a criação tem que ter função, ergonomia”.

Tadeu preza pela utilidade e o artesanal, que o produto não seja somente expositivo mas que passe por gerações em mobília que sirva tanto para a área interna quanto para a varanda. Plural é sua mais nova linha e terá a exclusividade comercial de uma empresa por capital do país, em Goiânia encontramos na Época Móveis.

São linhas retas e design sofisticado traduzidos em cadeiras, poltronas, banquetas, mesas e luminárias que brindam o nome de pessoas queridas, como a cadeira que leva o nome de sua mãe, Alice.

Utiliza acabamento à base de água e a madeira brasileira é a matéria-prima essencial das obras, o Jequitibá na Plural e o Tauari em peças assinadas para a Tissot, produzidas e comercializadas diretamente pela marca, com versões de estampas e estofados para as cadeiras e poltronas.Um dos treze designers homenageados pelo Museu da Casa Brasileira, Tadeu Paisan esteve na Morar Mais Goiânia, Circuito do Design Época Móveis e expondo no ambiente Quarto, da Casa Cor Brasília.

Onde: Época Móveis – Contatos: Rua 90, 607 St Sul  Goiânia GO / portalepoca.com.br

Veja mais:

Tags: , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



One Response to arquitetando com o designer tadeu paisan

  1. Angel says:

    Olá! Estava navegando na net e achei esse colchão. Alguém aqui conhece? Deve ser bom para o meu problema de dor de coluna. http://ocolchaointeligente.com.br O Dr. disse que trata até insonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑