morar mais 2013 +espaço das águas

ambientes

Publicado em dezembro 11th, 2013 | por phocus+

0

O ELEMENTO ÁGUA pode conceber novas perspectivas na cenografia e inspirar uma revolução criativa, entre placas de 3dboard, projeções em high definition da D&D Áudio e Vídeo juntamente à reflexão de espelhos no Espaço das Águas, da mostra Morar Mais. A proposta é de autoria do arquiteto Thiago Moreira

Projeto Morar + Louge Rio Quente1O porcelanato Quebec Bege, da Aldeia Acabamentos, remete ao visual acolhedor da areia de praia.

Projeto Morar + Louge Rio Quente2Diante do jogo de luz e sombra, sobre a parede na cor azul pacífico, dos pendentes em bambu com desenho geométrico do designer David Trubridge, uma coleção exclusiva da Vezzo Iluminação.

Projeto Morar + Louge Rio Quente4O deck em madeira reciclada de cruzeta da Porto Seguro Madeiras, subvertem o olhar ao simularem ondas sob o jardim de bromélias gigantes.

Projeto Morar + Louge Rio Quente3Uma identidade provocativa aparece em tampos de carretéis de energia utilizados como painéis vegetativos da Florentino Paisagismo.

Projeto Morar + Louge Rio QuenteA utilização de telhas isotérmicas da Isoeste com estruturas em light steel frame aparente é uma solução rápida para uma construção sustentável e seca que traz todo o charme e economia ao ambiente. Um excelente ninho para fugir da rotina com uma pegada atemporal e sustentável.

 

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑