morar mais 2013 +restaurante

ambientes

Publicado em dezembro 11th, 2013 | por phocus+

0

AO UNIR ELEMENTOS RECICLÁVEIS e doses fartas de criatividade, o restaurante, de 70 metros, coordena espaços integrados agradáveis de ver e estar, por Rubiana Teixeira

Projeto Morar + RestauranteUm balcão de atendimento é sustentado por latões de aço de 200 litros. Por baixo da bancada lâmpadas em LED iluminam a peça e atraem olhares embevecidos pelo efeito cênico.

Projeto Morar + Restaurante2Soquetes com lâmpadas individuais reinventam e protagonizam uma descolada luminária, inserida em uma porta de ferro de demolição; gaiolas se transformam em vasos para cultivar hortaliças e pneus acolhem viçosas samambaias. Uma mistura de tons de vermelho, branco e fendi aquece o cenário.

Projeto Morar + Restaurante1Por toda parte a decoração privilegia o uso do conceito hi-lo combinado com inteligência com soluções de reciclagem. O projeto de autoria da arquiteta Rubiana Teixeira recorre a muitos acessórios produzidos em seu escritório batizado de Ateliê Arquitetura.

Projeto Morar + Restaurante3Cadeiras de antiquários receberam nova identidade. Pintadas em vermelho, sobem às paredes para enobrecer o bonito revestimento em porcelanato floral. O segredo de um espaço tão prazeroso aos sentidos e ao paladar é a alquimia bem dosada entre arquitetura e humanização.

Tags: , , , , ,


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑