morar mais 2013 +quarto do casal

ambientes

Publicado em dezembro 11th, 2013 | por phocus+

0

FOI PENSANDO NA PERSONALIDADE discreta e na intensa sensibilidade do estilista Fernando Peixoto, que a arquiteta e urbanista Selma Pereira, em parceria com os designers de interiores Elisa Salgado e Denis Rezende, criaram o quarto do casal, com generosos 38,51 metros

Projeto Morar + Quarto do CasalA homenagem reproduz um cenário confortável, multiuso, contemporâneo e integrado em cores sóbrias. Espaço que traduz praticidade no mobiliário e transmite aconchego nos detalhes personalizados como as mesas laterais Tripod e Vita 670. Os tons claros, trazem suavidade e sobriedade nos acabamentos e nos tecidos, contrapondo o rústico e o orgânico.

Projeto Morar + Quarto do Casal2O piso se aquece com o modelo Ambience Carvalho Antigo e o destaque se dá pela escultural cabeceira, criada com cobogós e o acabamento London, no armário Inverse, criação dos profissionais, lançamento Benfatto Ambientes Planejados para 2014. O must have no decor, são os LEDs aplicados na iluminação interna e a porta com TV também em LED.

Projeto Morar + Quarto do Casal1Um tapete persa – Reloaded Bic – sai do piso e aparece como tela na obra de arte Multimix FP da artista plástica Jeanine Dziedziensky a ornamentar uma das paredes. Dentro do clima intimista contracena dois tipos de iluminação: indireta nas arandelas Régua Luz e focal através do pendente Contemporâneo e da coluna Ture. Tudo feito com o rigor para prestigiar a diversidade sensorial do design, arte urbana, moda e calor humano.

 

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑