morar mais 2013 +jardim de convivência

ambientes

Publicado em dezembro 11th, 2013 | por phocus+

0

QUE TAL ÁGUAS DE UM MINI-LAGO ou um orquidário florido em sua casa? Com o uso de madeiras de reflorestamento, tecnologia (lago artificial Ecosys) e utilização de reciclagem de entulhos da própria obra para construção de passarela, a designer de interiores e paisagista Daiane Demézio transformou o jardim de convivência – com generosos 564 metros – em um oásis.

Projeto Morar + Jardim1Desafiando o terreno tornando-o fluido aos olhos e aos passos dos visitantes que percorrem uma passarela de tijolos reaproveitados da obra em zigue-zague. A cada passo, caminhos verdes chamam para o orquidário, com uma coleção de 200 espécies.

Projeto Morar + JardimO projeto traz para a área externa um novo conceito de mobiliário: peças em polietileno, que podem ficar expostas às intempéries sem perder o viço. Na Casa de Boneca, que já pertencia à residência, as crianças protagonizam um espaço voltado à diversão, com acesso a brinquedos feitos por crianças do Projeto Crescer, de Aparecida de Goiânia – GO, com o reaproveitamento de embalagens descartáveis. Um projeto luminotécnico possibilita o desfrutar desse paraíso verde pela noite. 

 

Tags: , , , ,


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo ↑